Home / Policial / Itabuna-BA: Homem é executado a tiro no bairro Santo Antônio

Itabuna-BA: Homem é executado a tiro no bairro Santo Antônio

Um homem identificado até o momento como Flávio Galego, foi assassinado a tiros na noite desta sexta-feira (12) dentro de um banheiro de um bar, que fica localizado na Rua Marquês de Pombal no bairro Santo Antônio em Itabuna.
De acordo com as primeiras informações colhidas no local, a vítima estava próximo a sua moto do lado de fora do bar, quando um elemento ainda não identificado já chegava atirando contra vítima. Flávio Galego correu, mas foi perseguido pelo atirador e executado dentro do banheiro do estabelecimento. 
De acordo com populares que estava no local, no momento do crime foi ouvido pelo menos cinco disparo de arma. A polícia militar e o Verdinho Itabuna se encontra na cena do crime no aguardo do Departamento de polícia técnica de Itabuna.

Novas informações
Flávio Robert Ribeiro de Jesus, 24 anos, foi assassinado com sete tiros, provavelmente tiros de pistola ponto 40, já que no banheiro aonde ele foi encontrado morto, foi encontrado uma cápsula da arma.
Flávio tinha envolvimento no mundo do crime e respondia em liberdade, suspeito de cometer um homicídio no mesmo bairro aonde morava, que é o bairro Santo Antônio em Itabuna.
Com essa morte os números de homicídios sobe para oito no mês de janeiro na cidade de Itabuna.

Além disso, verifique

Ladrão que tomou carro de assalto no Trailer da João Durval é assassinado

Share this on WhatsApp O ladrão identificado como Regivan Pereira de Souza, que era conhecido ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *