Home / Policial / Policia Civil de Feira de Santana prende quatro ladrões de bancos

Policia Civil de Feira de Santana prende quatro ladrões de bancos

Policiais do Serviço de Investigação da 1ª Coordenadoria de Polícia Civil de Feira de Santana, com apoio do SI da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do coordenador Roberto Leal, prenderam na manhã de sábado (13-01-18), quatro pessoas acusadas de praticar assaltos a instituições financeiras, como agencia bancaria na Bahia e em outros estados do Brasil.

Os assaltantes foram identificados como: Thiago Carneiro de Carvalho (Vulgo “BOCA”), 30 anos, natural de Feira de Santana,30 anos; Diógenes Teles Milcent Pereira (Vulgo DIDA), 20, natural de Salvador; Elencarolina Moreira Amparo (Vulgo CAROL), 21, natural de Jequié e Jislane Santos Barbosa (Vulgo LANA), 19, natural de Simões Filho.


Segundo informações da polícia, a prisão da quadrilha é fruto da continuidade das prisões efetuadas no dia de 12 de janeiro do corrente ano das pessoas Kelson Lucas Damázio de Souza e Magnun Pereira da Silva em continuidade da operação deflagrada nesta data culminando em sua prisões.


Ainda de acordo com a polícia, essa quadrilha vinha realizando assaltos a bancos na Bahia. E conforme apurado realizaram as ações criminosas nas cidades de Alagoinhas e Berimbau.


Rondonienses Presos Anteriormente

Horas depois de um grupo criminoso, que roubou carro-forte em Juazeiro, ter sido desmontado, na divisa da Bahia e Pernambuco, uma operação realizada pela Coordenação de Operações Especiais (COE) da Polícia Civil desarticulou outra quadrilha de roubo a banco. Os assaltantes estavam escondidos, na cidade de Feira de Santana e foram localizados, na noite de sexta-feira (12).

Com apoio de equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR) e das Rondas Especiais (Rondesp) Leste dois bandidos foram presos em flagrante. Kelson Lucas Damazio de Souza e Magnun Pereira da Silva, naturais de Rondônia e ambos usando documentos falsos, assumiram participação em um roubo a banco, na cidade de Alagoinhas, no dia 7 de janeiro deste ano.

Eles e mais dois comparsas (Thiago Carneiro de Carvalho e Diogenes Teles Milcent Pereira), que trocaram tiros com os policiais e fugiram a pé, usaram maçaricos para cortar o cofre. Em dois veículos apreendidos com a quadrilha foram encontrados R$ 13 mil, algumas cédulas queimadas, celulares, entre outros materiais.

“Mais uma demonstração de integração e força da polícia baiana. Foram duas ações exitosas com prisões e apreensões. Reduzimos os roubos a bancos em 2016 e 2017 e a pegada continuará firme este ano”, avisou o secretário da Segurança Pública, Maurício Teles Barbosa.

Acrescentou ainda a importância da participação da COE. “Unidade de excelência, com equipe preparada para investigar e agir com precisão. Parabéns a todos os envolvidos”, enfatizou

Além disso, verifique

Bonde do Alicate executa homem em Camacan

Share this on WhatsApp Esse mês de julho, a quadrilha do Bonde do Alicate, está ...

Deixe um Comentário