Home / Policial / Rondesp prende ladrão em flagrante com moto roubada no Liberdade

Rondesp prende ladrão em flagrante com moto roubada no Liberdade

Policiais militares da RONDESP Leste prenderam Wesllei Oliveira Araújo na madrugada desta terça-feira (16), ele foi flagrado com um revólver de calibre 22, com seis munições intactas; sete celulares de marcas diversas; seis relógios de marcas diversas; R$ 77,00 (setenta e sete reais) e recuperaram uma motocicleta Honda Bros 150 vermelha com restrição de roubo.

Após informações obtidas da Inteligência, as guarnições da RONDESP Leste deslocaram até a Rua Evaporá, no bairro Liberdade, em Feira de Santana, a fim de localizar dois de vários assaltos a bordo de uma motocicleta Honda Bros 150 vermelha no último domingo, sendo inclusive filmados na prática delituosa.

No local, os policiais encontraram Wesllei transitando com o referido veículo, constatando durante abordagem e busca pessoal, que o veículo realmente possuía restrição de roubo. Questionado sobre a arma que aparece nas filmagens, o abordado informou que estava em sua residência juntamente com os celulares roubados.

Todo o material foi apreendido e apresentado a autoridade policial, que ratificou a voz de prisão em flagrante delito pelos crimes de receptação e posse ilegal de arma de fogo

Além disso, verifique

VÍDEO: Perseguição termina com acidente e apreensão de quase duas toneladas de maconha em Jequié

Share this on WhatsApp A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta sexta-feira (23/08), ...

Deixe um Comentário