Home / Destaque / Motociclista sofre grave acidente na Avenida JS Pinheiro

Motociclista sofre grave acidente na Avenida JS Pinheiro

Elias do Nascimento Costa, 31 anos, morador do bairro Fonseca, em Itabuna, sofreu um grave acidente de moto na manhã deste sábado (20) na Avenida J.S Pinheiro, nas proximidades do viaduto, no bairro Lomanto em Itabuna.
Segundo informações, a vítima perdeu o controle da moto de placa JSG-3450, colidiu no meio-fio, e bateu contra um ferro de placa de sinalização , e um poste.
Elias foi socorrido pelo Samu para o Hospital de Base. Ele encontra-se internado no setor de reanimação do Hospital e seu estado de saúde é grave.

Na madrugada deste sábado um grave acidente de moto na Avenida Amélia Amado resultou na morte do jovem Ednaldo Figueiredo Júnior, de 28 anos, mais conhecido como “Júnior Salada”. Ele retornava do carnaval de Itabuna quando sofreu o acidente, não resistindo aos ferimentos e indo a óbito no local.
Um funcionário do SAMU de Arataca, que seguia para o seu trabalho, foi quem prestou socorro para Elias. Segundo o funcionário, ele entrou em contato com o SAMU de Itabuna para prestar socorro a vítima e fizeram descaso da situação.
No vídeo gravado por um internauta mostra a revolta do funcionário e a situação em que a vítima se encontra.

Além disso, verifique

Alerta sobre validade do Vale Transporte

Share this on WhatsApp A Associação das Empresas de Transportes Urbanos de Itabuna alerta aos ...

Deixe um Comentário