Home / Policial / Canavieiras-BA: Bandido perigoso é preso por polícia civil e militar

Canavieiras-BA: Bandido perigoso é preso por polícia civil e militar

Na madrugada de sexta para sábado, 10, durante ação conjunta da Polícia Civil e Militar, resultou na prisão em flagrante por trafico de drogas e posse de armas de fogo de Rosenildo Barbosa de Souza, 25 anos, vulgo “Nego Veio” e André Araujo Costa, 24 anos. Pesa em desfavor de Rosenildo mandado de prisão em aberto. As prisões ocorreram após levantamento do setor de investigações da Polícia Civil de Canavieiras, dando conta que ambos estariam traficando no povoado da Pimenteira e na cidade de Belmonte, na localidade chamada de Boca do Córrego.

Com os homens foram encontradas 02 armas de fogo, 10 papelotes de cocaína, 30 pedras de crack e mais 25 gramas da mesma droga.

Rosenildo Barbosa confessou ter matado no final do ano passado, um homem apelidado de Índio, traficante, que segundo o autor, queria tomar seu ponto de vendas de drogas em Belmonte. Na época do crime, Rosenildo contou com apoio da namorada, Rafaela Paraíso, que esquartejaram e enterraram a vítima próximo de uma lagoa no distrito de Boca do Córrego, em Belmonte.

No último dia 28 de janeiro, Rosenildo matou Rafaela, a ex-companheira a golpes de facão, que segundo ele, estava espalhado a noticia de que ele havia matado Índio. Na semana passada, o mesmo indivíduo matou outra mulher de apelido Fafa, esposa de Nei, que segundo Rosenildo, também é traficante, por conta de disputa de ponto de drogas no distrito de Boca do Córrego. O elemento indicou aos policiais onde o corpo de Índio está enterrado.

Os envolvidos, bem como os materiais apreendidos, foram apresentados ao delegado Dr. Renato Fernandes Ribeiro, para lavratura do termo de prisão em flagrante.

Além disso, verifique

Operação Policial desarticula esquema de prostituição dentro do Presídio de Jequié

Share this on WhatsApp A Polícia desencadeou uma operação denominada ‘Bataclan’, dentro do Conjunto penal ...

Deixe um Comentário