Home / Policial / TATUADOR DE IGOR KANNÁRIO É MORTO A TIROS NA PORTA DE CASA EM ALTO DE COUTOS

TATUADOR DE IGOR KANNÁRIO É MORTO A TIROS NA PORTA DE CASA EM ALTO DE COUTOS

O tatuador Joelson Santos, conhecido como Truck Tattoo, foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (16), no bairro de Coutos. O crime aconteceu por volta das 22h30, na Rua Campo Pitanga.

Ainda não há informações sobre o que motivou o crime. No perfil do tatuador, no Instagram, muitas pessoas lamentaram a morte. “Destruíram os Seus sonhos, aonde isso vai parar? Descansa em Paz Truck”, escreveu uma internauta.

“Vai com DEUS meu brother sua estrela agora vai brilhar no céu, DEUS conforte sua família (sic)”, escreveu outra pessoa.

Truck ficou conhecido após aparecer no programa Universo Axé, fazendo tatuagens ao vivo, e também por ser o tatuador do cantor e vereador Igor Kannário. O caso será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Em nota, a Polícia Militar informou que uma equipe da 18ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Periperi) esteve no local, isolou a área e aguardou a chegada da polícia técnica.

Joelson teria sido alvejado por dois indivíduos a bordo de uma moto Honda Bros, de cor branca e placa identificada. A morte dele foi confirmada ainda no local.

Por São Gonçalo News

Além disso, verifique

Ilhéus registra três homicídios em menos de 24 horas

Share this on WhatsApp Jorge Mário Borges dos Santos, 35 anos, foi assassinado na madrugada ...

Deixe um Comentário