Home / Policial / Juliano tomba em troca de tiros e outro é preso no Alto do Iraque

Juliano tomba em troca de tiros e outro é preso no Alto do Iraque

Uma ação desencadeada pela equipe do PETO 70, culminou na morte de um meliante e na prisão de outro indivíduo, por volta das 12h30 deste sábado, 24, no Alto do Iraque, localidade de intenso fluxo de tráfico de drogas, no Banco da Vitória, em Ilhéus.

De acordo com informaçoes, a PM realizava incursão na comunidade, quando vários homens fortemente armados avistaram a guarnição e começaram atirar, sendo iniciada a troca de tiros, onde um dos elementos foi atingido e encaminhado para o hospital Costa do Cacau, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na unidade. Parte do quadrilha conseguiu escapar durante a ação.

A polícia prendeu Fagner Santos do Carmo e o elemento morto na diligência foi identificado como Juliano Costa de Souza. A PM encontrou em poder dos bandidos cocaína, maconha, crack, balança de precisão, munições de grosso calibre, 01 revólver calibre. 38 e dinheiro fragmentado.

Além disso, verifique

Filho de prefeito que espancou ex na BA tem prisão preventiva decretada e é considerado foragido

Share this on WhatsApp O jovem Filipe Pedreira, de 19 anos, filho do prefeito da ...

um comentário

  1. Rebanho da filha da puta, atiraram nele e deixaram morrer ainda no local, deram-lhe paneladas na cabeça, arrastaram ele pelas pedras e nao permitiram familiar nenhum chegar perto, filhas da puta e ainda ameaçaram os familiares.. Policia serve pra quê msm? Pra tirar a vida da populaçao? Caros políciais que fizeram isso com meu primo vcs devem ter filhos ou sobrinhos, orem pra nunca sentir a dor que a gente esta sentindo

Deixe um Comentário