Home / Política / Arimateia se pronuncia sobre PL de sua autoria que visa instituir na Bahia Dia Estadual do Usuário dos Transportes

Arimateia se pronuncia sobre PL de sua autoria que visa instituir na Bahia Dia Estadual do Usuário dos Transportes

O deputado estadual José de Arimateia (PRB-BA), utilizou o Plenário da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), na tarde desta quarta-feira (7), para falar do Projeto de Lei de sua autoria, entregue na última semana, que objetiva instituir no Estado, o Dia Estadual do Usuário dos Transportes Rodoviário, Ferroviário, Fluvial, Marítimo e Aéreo no Estado da Bahia, a ser lembrado anualmente no dia 24 de agosto. A escolha pela data surgiu em decorrência do naufrágio da Lancha Cavalo Marinho, responsável na época por realizar a travessia Salvador X Mar Grande e gerou a morte de 18 pessoas.

Para o republicano a iniciativa surgiu com a finalidade de chamar a atenção das autoridades competentes sobre as condições estruturais dos meios de transportes. O parlamentar ressaltou ainda a sua preocupação sobre a maneira que os passageiros são expostos todos os dias. Em seu pronunciamento ele falou também da relevância do PL que irá exigir do Poder Público uma melhor qualidade nos serviços oferecidos do setor á comunidade baiana. “Torço para que os nobres deputados aprovem esse Projeto, pois envolve a segurança e consequentemente a vida de milhares de pessoas”, explicou Arimateia.

Texto: Ludmilla Cohim
Foto: Cris Oliveira

Além disso, verifique

Ex-vereador baiano tem prisão decretada por estuprar duas crianças em creche

Share this on WhatsApp O ex-vereador Ercley Sales dos Santos suspeito de estuprar duas garotas, ...

Deixe um Comentário