Home / Policial / Galpão de desmanche de carros é descoberto no subúrbio; três vão em cana

Galpão de desmanche de carros é descoberto no subúrbio; três vão em cana

Equipes da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV) desarticularam, na noite de terça-feira (6), um galpão de desmanche de carros, no Subúrbio Ferroviário. Três homens foram presos em flagrante, no momento que desmanchavam um veículo modelo Fox.

Policiais civis do Serviço de Investigação (SI) da DRFRV monitoravam a movimentação dos acusados. De acordo com a Polícia, Carlos Alberto Santos, Lucival Bonfim dos Santos Barbosa e Ric da Silva, o ‘Babão’ agiam também adulterando carros.

Além do Fox, que estava com a placa clonada NZN-1131, no galpão, localizado, no bairro São João do Cabrito, as equipes Jaguar 12 e 17 encontraram ainda mais três motores e diversas peças de automóveis.

“Fechamos 2017 com reduções nos furtos e roubos de veículos em Salvador e seguiremos neste ano com a mesma fórmula. Nossos parceiros da Operação Apolo ampliam as blitze e patrulhamento preventivo e nós da Civil focamos nos desmanches e ações de inteligência”, explicou o titular da DRFRV, delegado Marcelo Tânus.

Fotos: divulgação/SSP

Além disso, verifique

Salvador: Motorista de aplicativo encontrado morto na Av. Gal Costa; amigos do Jiu-jitsu lamentam

Share this on WhatsApp Um rapaz identificado como Matheus Moura, que trabalhava como motorista de ...

Deixe um Comentário