Home / Destaque / Nada a Perder é o filme nacional de maior bilheteria de 2018 até então — mesmo antes de estrear nos cinemas

Nada a Perder é o filme nacional de maior bilheteria de 2018 até então — mesmo antes de estrear nos cinemas

A cinebiografia Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos já é o filme nacional que mais vendeu ingressos no Brasil entre as produções que chegam aos cinemas em 2018. Detalhe: O longa-metragem sobre a vida do bispo Edir Macedo ainda não estreou nos cinemas.

Dados divulgados no final de fevereiro já mostravam que o filme comercializou mais de 2 milhões de ingressos durante a pré-venda. Apenas um filme brasileiro vendeu mais ingressos do que Nada a Perder neste ano: a comédia Fala Sério, Mãe!. Entretanto, o filme estrelado por Larissa Manoela e Ingrid Guimarães estreou nos cinemas ainda em 2017, no último final de semana do ano passado.

O projeto, produzido pela Paris Entretenimento e ligado à Record Filmes, se propõe a retratar a vida do líder religioso que fundou a Igreja Universal do Reino de Deus. O longa-metragem, dirigido por Alexandre Avancini, traz Petrônio Gontijo como Macedo. Um dos principais líderes do neopentecostalismo e proprietário do Grupo Record, Edir Macedo.

Além disso, verifique

Empresas de ônibus têm vagas em Itabuna, Ilhéus e Itacaré

Share this on WhatsApp Rota Transportes e a Cidade Sol, empresas do Grupo Brasileiro, abriram ...

Deixe um Comentário