Home / Destaque / Nada a Perder é o filme nacional de maior bilheteria de 2018 até então — mesmo antes de estrear nos cinemas

Nada a Perder é o filme nacional de maior bilheteria de 2018 até então — mesmo antes de estrear nos cinemas

A cinebiografia Nada a Perder – Contra Tudo. Por Todos já é o filme nacional que mais vendeu ingressos no Brasil entre as produções que chegam aos cinemas em 2018. Detalhe: O longa-metragem sobre a vida do bispo Edir Macedo ainda não estreou nos cinemas.

Dados divulgados no final de fevereiro já mostravam que o filme comercializou mais de 2 milhões de ingressos durante a pré-venda. Apenas um filme brasileiro vendeu mais ingressos do que Nada a Perder neste ano: a comédia Fala Sério, Mãe!. Entretanto, o filme estrelado por Larissa Manoela e Ingrid Guimarães estreou nos cinemas ainda em 2017, no último final de semana do ano passado.

O projeto, produzido pela Paris Entretenimento e ligado à Record Filmes, se propõe a retratar a vida do líder religioso que fundou a Igreja Universal do Reino de Deus. O longa-metragem, dirigido por Alexandre Avancini, traz Petrônio Gontijo como Macedo. Um dos principais líderes do neopentecostalismo e proprietário do Grupo Record, Edir Macedo.

Além disso, verifique

Aumento das falhas na segurança de obras preocupa órgãos de defesa do trabalho

Share this on WhatsApp Menos obras, mas um número muito maior de irregularidades nas normas ...

Deixe um Comentário