Home / Brasil e Mundo / MC Loma e as Gêmeas Lacração exigem demais e são dispensadas por emissora de TV

MC Loma e as Gêmeas Lacração exigem demais e são dispensadas por emissora de TV

Será que o sucesso repentino de MC Loma e as Gêmeas Lacração subiu para a cabeça das meninas? Convidada para participar do “Show do Tony Nunes”, na TV Diário, as donas do hit “Envolvimento” aceitaram, mas ao chegar na emissora, fizeram uma série de exigências, deixando a produção do programa irritada. De acordo com o apresentador, elas acabaram dispensadas devido as exigências. Tony Nunes ainda deu um conselho para o trio. Confira abaixo no vídeo!

Após a repercussão negativa, MC Loma alegou que fiz um pedido à produção do programa para que fosse em outro dia, pois não estava se sentindo bem. “Nesse dia, não tinha, pois estávamos com muito sono e muito enjoo por causa do voo. Nossa produção viu nosso estado e pediu para irmos no outro dia e, então, não quiseram dessa forma”, justificaram. E ainda esclareceram: “Nunca exigimos nada, muito menos um helicóptero, morremos de medo de altura, andamos muito de avião porque é necessário”.

Genthi, estamos aqui para deixar claro o que realmente aconteceu e dizer a verdade, pois estão inventando mentiras sobre nós. Quem nos conhece sabe que sempre fomos alegres e sempre colocamos nossos fãs e todos meios de comunicação à frente de tudo, sempre vamos em todas as entrevistas, porém nesse caso manipularam toda situação para ter audiência, onde isso não é novidade. Nós, Paloma, Marielly e Mirella viemos por esse texto explicar o que realmente aconteceu… Primeiramente temos medo de altura, todos os voos que temos ficamos com medo de qualquer turbulência, temos medo de qualquer barulho que escutamos, nunca exigimos nada, muito menos um helicóptero, morremos de medo de altura, andamos muito de avião porque é necessário e cada dia é um medo, nesse dia do acontecido da suposta entrevista, foi quando chegamos no aeroporto, entramos na van e fomos sem consentimento nenhum direto para essa entrevista, eu e minha produção não sabíamos que estávamos indo direto do aeroporto para lá, pois o itinerário da van estava sendo controlado pelo contratante e não por nos, não tínhamos consentimento nenhum, chegamos lá dormindo, então pararam na frente e falaram pra descermos, porem não tinha como fazermos naquele momento pois estávamos com muito sono e muito enjoo por causa do voo, sempre ficamos assim, mas quando da fazemos todas entrevistas possiveis, mas esse dia não dava mesmo, e ainda não sabíamos dessa entrevista que seria bem na saída do aeroporto, nossa produção viu nosso estado e pediu para irmos no outro dia e então a produção do programa não quis dessa forma, já estávamos lá sem consentimento porém queríamos fazer mas de uma boa forma, descansadas e com boas energias, mas eles nao aceitaram e fizeram isso. No outro dia fizemos entrevista para outro programa que estava agendado e fizemos com toda vontade como fazemos tudo, entrevistas e fotos com fãs. Acho que sempre que forem ler algo, leiam e absorvam quando tiverem provas, as pessoas gostam de inventar para ter audiência e se auto promover. Obrigada a todos, Deus sabe de tudo e Deus conhece nossos corações 😔🙏🏻 @eumarielysantos @eumirellasantos

A post shared by Mc Loma e as Gêmeas Lacração (@mclomaofficial) on

Porém, a equipe do programa segue incomodada. Eles desconfiam que a situação toda tenha sido uma armação das funkeiras, que estavam interessadas em fazer uma aparição em outro programa na TV Verdes Mares, afiliada da Globo.

Além disso, verifique

Médico afirma que pai castrou Michael Jackson quimicamente

Share this on WhatsApp Conrad Murray, médico que trabalhou para Michael Jackson, comentou que o ...

Deixe um Comentário