Home / Policial / Polícia Civil de São Gonçalo estoura desmanche de motocicletas roubadas

Polícia Civil de São Gonçalo estoura desmanche de motocicletas roubadas

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia Territorial de São Gonçalo dos Campos, estouraram um desmanche de motocicletas roubadas, no início da tarde dessa quinta-feira (15-03-18), por volta das 13:45h, na localidade conhecida como Cedro, zona rural do município de São Gonçalo dos Campos. A ação aconteceu logo após uma denúncia anônima, informando que estava ocorrendo uma movimentação suspeita no endereço informado.

Segundo informações da polícia, durante diligencia na localidade três motos paradas dentro de uma propriedade chamou a atenção da equipe. Quando os policiais se dirigiram à propriedade, indivíduos que estavam dentro do imóvel evadiram rapidamente pelos fundos deixando seus pertences e provas de que o local era realmente um ponto de desmanche de motos.

Ainda de acordo com a polícia, os policiais encontraram uma moto praticamente toda “depenada” no interior do imóvel. Ao checar os dados com a delegacia, foi descoberto que a moto CG 160, cor vermelha, tinha sido tomada em assalto na manhã de quarta-feira (14), na localidade da Tapera, Distrito de Mercês, no mesmo município.

As outras três motos apreendidas foram uma Suzuki, placa ECQ-6814, uma CG Titan, placa EXE-2588 e outra CG Titan, placa JST-1054. Uma placa NYL-5480, de uma XRE 300, cor amarela, também foi encontrada local. A CG Titan, placa EXE-2588 é de cor vermelha, porém foi encontrada com o tanque na cor preta. A suspeita é que um dos indivíduos estivesse usando diariamente essa moto.

 

Informações dão conta que a proprietária do imóvel não reside mais nele e, que um parente estava morando e tomando conta da casa. A suspeita é que ele tenha fugido juntamente com mais dois indivíduos, que já estão sendo procurados. A polícia chegou até esses indivíduos através de duas carteiras de identidade encontradas no local onde estava acontecendo os desmanches.

Informações de Sandro Araújo (São Gonçalo Agora)

Além disso, verifique

Feira: Assaltante acusado de arrancar aliança de vítima com os dentes é baleado

Share this on WhatsApp O assaltante que arrancou a aliança do dedo de uma mulher ...

Deixe um Comentário