Home / Policial / Xande e Alan Mecânico são presos por tráfico em Buerarema

Xande e Alan Mecânico são presos por tráfico em Buerarema

Investigadores da Delegacia Territorial (DT) de Buerarema, com o apoio da equipe da 6ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), com sede em Itabuna, prenderam, na manhã de sexta-feira (6), Alexandre Alves de Oliveira, o “Xande” e Alan Santos Kruschewesky, o “Alan Mecânico”, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva por tráfico de drogas.

A dupla é apontada como responsável por um local de venda de drogas conhecido como “Boca do Xande”. De acordo com o titular da DT/Buerarema, delegado Clodovil Moreira Soares, a prisão de Xande e Alan foi solicitada após uma apreensão de drogas nesse ponto de tráfico. “No imóvel foram apreendidos 45 papelotes de cocaína, seis pedras de crack e 53 buchas de maconha, além de um revólver calibre 32, dez munições e um simulacro de arma de fogo”, informou Clodovil.

O mandado foi deferido pelo juiz da comarca de Buerarema e após seu cumprimento, os criminosos serão encaminhados para o sistema prisional em Itabuna e o material apreendido deve ser periciado no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Além disso, verifique

Homem mata sogra em Vila Canária; filha da vítima foi a mentora do crime

Share this on WhatsApp O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apresentou Sidinei ...

Deixe um Comentário