Home / Destaque / Câmara Municipal promove audiência pública sobre direito à saúde integrativa

Câmara Municipal promove audiência pública sobre direito à saúde integrativa

A

Câmara Municipal de Salvador (CMS) realiza, nesta quinta-feira (12)’, uma audiência pública sobre o direito à saúde integrativa, com o advento da ozonioterapia, reorientação alimentar anti-inflamatória no segundo cérebro, o Intestino. Conduzido pela vereadora Ireuda Silva, o evento acontecerá às 14h, no Centro de Cultura da casa legislativa.

Além da própria vereadora, a mesa de palestrantes será composta por nomes como a secretária de Promoção Social e Combate à Pobreza, Tia Eron; Marcelo Bonanza, diretor médico da Jovial Clínica, estudioso em medicina integrativa, aplicada ao autismo; Catiuscia Alves, odontóloga especialista ortodontia e ortopedia facial; Adriano Curvello, médico especialista em anestesiologia e algologia; e Karla Suzany, clínica geral e nutróloga.

“Remediar uma doença ignorando os hábitos, as emoções e o estilo de vida do indivíduo é uma cultura que precisa ser rediscutida com urgência. Muitos de nós já conviveram com a reincidência de um problema de saúde simplesmente porque não se foi além da simples medicação imediatista”, diz a republicana.

“A saúde integrativa, que tem embasamento científico, considera, por exemplo, possíveis fatores emocionais que acarretam ou intensificam determinada doença, além de uma série de características da rotina do paciente. Nesse caso, há o entendimento em torno da importância de se levar uma vida saudável em todos os aspectos”, completa Ireuda.

Além disso, verifique

Absurdo: Petrobras eleva preços de diesel e gasolina mais uma vez

Share this on WhatsApp Petrobras elevará os preços do diesel em 2,01 por cento e ...

Deixe um Comentário