Home / Policial / Operação flagra homem com ecstasy, cocaína e maconha em Conquista

Operação flagra homem com ecstasy, cocaína e maconha em Conquista

Luiz Fernando de Jesus Silva, de 20 anos, foi preso nesta quinta-feira (12), no bairro Bruno Bacelar, em Vitória da Conquista. Ele possuía um mandado de prisão em aberto, solicitado pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Conquista), unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

O acusado também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, pois os investigadores da unidade especializada encontraram comprimidos de ecstasy, pinos de cocaína e porções de maconha. No imóvel que ele estava escondido também havia uma balança de precisão e embalagens para acondicionar os entorpecentes.

De acordo com o titular da DTE/Conquista, delegado Neuberto Costa, Luiz Fernando integra uma quadrilha envolvida em roubos, homicídios e tráfico naquela cidade e no município de Belo Campo, onde ele já foi condenado por roubo.

Em depoimento, Luiz Fernando confessou os crimes e foi encaminhado para o presídio Nilton Gonçalves. Os entorpecentes encontrados com ele foram passarão por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Além disso, verifique

Imagens fortes: Homem é encontrado morto no rio do Teotônio Vilela

Share this on WhatsApp Na tarde desta quinta-feira, 16, populares avistaram um corpo boiando em ...

Deixe um Comentário