Home / Policial / Operação flagra homem com ecstasy, cocaína e maconha em Conquista

Operação flagra homem com ecstasy, cocaína e maconha em Conquista

Luiz Fernando de Jesus Silva, de 20 anos, foi preso nesta quinta-feira (12), no bairro Bruno Bacelar, em Vitória da Conquista. Ele possuía um mandado de prisão em aberto, solicitado pela Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE/Conquista), unidade subordinada ao Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco).

O acusado também foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, pois os investigadores da unidade especializada encontraram comprimidos de ecstasy, pinos de cocaína e porções de maconha. No imóvel que ele estava escondido também havia uma balança de precisão e embalagens para acondicionar os entorpecentes.

De acordo com o titular da DTE/Conquista, delegado Neuberto Costa, Luiz Fernando integra uma quadrilha envolvida em roubos, homicídios e tráfico naquela cidade e no município de Belo Campo, onde ele já foi condenado por roubo.

Em depoimento, Luiz Fernando confessou os crimes e foi encaminhado para o presídio Nilton Gonçalves. Os entorpecentes encontrados com ele foram passarão por perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT).

Além disso, verifique

Ilhéus registra três homicídios em menos de 24 horas

Share this on WhatsApp Jorge Mário Borges dos Santos, 35 anos, foi assassinado na madrugada ...

Deixe um Comentário