Home / Policial / Acusado de roubar carros é assassinado com vários tiros na Conceição

Acusado de roubar carros é assassinado com vários tiros na Conceição

Gleidson Eduardo dos Santos, que era mais conhecido como “Gueu Gordo”, que residente na rua Paracatu, Bairro Conceição I foi assassinado com vários tiros no inicio da noite desta sexta-feira (13-04-18), por volta das 19 horas, no bairro Conceição I. A vitima tinha sido presa em flagrante na manhã de terça-feira (10-04-18), na companhia de um comparsa com um carro roubado. Mas foi posto em liberdade durante audiência de custodia.

Segundo informações da polícia, Gueu se encontrava em um bar, nas proximidades da casa onde morava, quando foi surpreendido, por um homem desconhecido, que sacou a arma e efetuou vários tiros acertando cabeça e tórax. A vitima não resistiu e morreu no local, enquanto o assassino fugiu tomando rumo ignorado.


Guarnições do PETO da 66ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionadas, mas não conseguiram localizar o criminoso. Os militares acionaram as policias técnicas.

Vitima Presa

Policiais do Serviço de Investigação da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), sob o comando do delegado André Ribeiro, prenderam na manhã desta terça-feira (10-04-18), dois acusados de praticarem roubo de carros na cidade de Feira de Santana. Eles foram identificados como: Gleidson Eduardo dos Santos, Vulgo “Gueu”, residente na rua Paracatu, Bairro Conceição I e Cleiton Souza da Silva Nascimento, vulgo “Clei”, (camisa preta) morador do Condomínio Alto do Rosário, Mangabeira.

Segundo informações da polícia, investigadores da DRFR/FSA, Equipe Golf 05, apresentaram ao delegado André Ribeiro, os indivíduos Gleidson Eduardo e Cleiton Souza, pelo fato dos mesmos terem tomado de assalto o veículo VW Gol, de cor branca, de placa Policial OQO-9560, no dia 28/03/18, no Conjunto Morada das Arvores. Que os mesmos serão indiciados conforme artigo 157 CPB.

Além disso, verifique

Homem que provocou morte de enfermeira chega em Itabuna

Share this on WhatsApp Jefferson Costa Nascimento, o Quinho, procurado pela morte de uma enfermeira ...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *