Home / Política / Por meio da vereadora Ireuda Silva, Flávio Rocha recebe título de Cidadão Soteropolitano em Salvador

Por meio da vereadora Ireuda Silva, Flávio Rocha recebe título de Cidadão Soteropolitano em Salvador

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por meio de projeto da vereadora Ireuda Silva (PRB), o pré-candidato à presidência da República pelo PRB, o empresário Flávio Rocha, recebeu na noite desta quinta-feira (03) o título de Cidadão Soteropolitano, em evento realizado no Senai Cimatec, em Piatã. Além da própria edil, também marcaram presença nomes como os deputados federais Tia Eron (PRB) e Márcio Marinho (PRB), outros políticos e militantes da sigla, além de membros da sociedade civil que lotaram o local.

Em seu discurso de abertura, Ireuda destacou as mais de mil vagas de empregos diretas e indiretas geradas em Salvador pelo trabalho de Rocha. “Como defensora das mulheres e militante de causas sociais, desejo que, como futuro presidente da República, possa contribuir para a transformação da vida de tantas pessoas que ainda dependem de políticas sociais em nossa cidade”, pontuou, com entusiasmo.

Em entrevista à imprensa, Flávio Rocha expôs alguns de seus planos caso seja eleito presidente: “Quero, através das ideias consagradas na economia, colocar dinheiro no bolso do povo, isso que fiz a vida toda. Estive a frente da Riachuelo durante 10 anos, fiz 320 mil contratações e 80 mil promoções. Isso que quero fazer me escala maior, é fácil gerar emprego é só destravar a economia”, disse, agradecendo à vereadora e ao PRB pelo título:
“Grande honra, a Bahia é uma síntese de tudo de maravilhoso que existe no Brasil, é um mini-Brasil. Receber esse título é o maior reconhecimento que podia ter nessa fase tão importante da minha vida”.

Natural de Recife, Rocha foi presidente das Lojas Riachuelo, integrante do conselho do Instituto para Desenvolvimento do Varejo (IDV) e vice-presidente de relações com investidores do Grupo Guararapes, empresa familiar que detém o controle da Midway Financeira, Confecções Guararapes Transportadora, Casa Verde e Shopping Midway Mall, maior shopping center do Rio Grande do Norte. Em sua carreira política, foi eleito por dois mandatos como deputado federal, nos anos 80 e 90, primeiro pelo PFL (atual DEM), transferindo-se na sequência para o PL; e o segundo via PRN pelo Rio Grande do Norte.

Além disso, verifique

Alexandre Aleluia critica Isidório: “Traiu cristãos por conveniência política’”

Share this on WhatsApp O vereador de Salvador Alexandre Aleluia (DEM) não economizou palavras e ...

Deixe um Comentário