Home / Esporte / Daniel Alves na Copa 2018? Veja o que sabemos até agora

Daniel Alves na Copa 2018? Veja o que sabemos até agora

Os exames de imagem a que Daniel Alves foi submetido apontaram uma lesão no joelho direito do lateral. E o fato faz com que a participação do jogador na Copa do Mundo seja uma incógnita, já que as informações iniciais são de que o atleta não necessitará de procedimento cirúrgico. Porém essa opção não está totalmente descartada.

Daniel Alves passou por exame de ressonância magnética na manhã desta quarta-feira (9) no Hospital Americano, em Paris. O diagnóstico detectou “alta desinserção do ligamento cruzado anterior com entorse póstero-externo” no joelho direito do atleta.

Mas será que o maior campeão da história do futebol poderá jogar a Copa do Mundo?Ainda é muito recente para se ter algo concreto, até pelos pequenos ‘desencontros’ de informações passadas pelas assessorias do jogador e do PSG.

O que se sabe é que Daniel Alves precisará aguardar pelo menos três semanas (até o fim do mês de maio) para ver como será a evolução da recuperação da lesão. Mas enquanto o estafe do jogador não abre possibilidade para cirurgia, a assessoria do PSG não descarta o procedimento.

Além disso, verifique

Três motivos para assistir ao jogo Flamengo x Emelec

Share this on WhatsApp Nesta quarta-feira (!6), Flamengo x Emelc se enfrentam pela quinta rodada ...

Deixe um Comentário