Home / Política / Vereador Nel do Bar tenta agredir repórter, “pegou ar”

Vereador Nel do Bar tenta agredir repórter, “pegou ar”

Para exercer um cargo público, é necessário ter um certo preparo psicológico e saber lidar com elogios, e principalmente com as críticas. Nesta quarta-feira, 9, um fato inusitado aconteceu no corredor dos gabinetes da Câmara de Vereadores de Itabuna. O vereador Nel do bar (PPS), tentou agredir o repórter Wadson Santos, da Rádio Difusora.

Segundo testemunhas, o vereador parecia transtornado e inconformado com as críticas que vem recebendo do jornalista. “Ele partiu pra cima de Wadson com tudo”, afirmou uma assessor parlamentar. A turma do deixa disso entrou em ação e conseguiu abortar o ataque.

O blog iPolítica tentou contato com o vereador Nel do bar mas ele não atendeu as ligações. O jornalista Wadson Santos disse ao blog que “graças a Deus não aconteceu nada de pior”, e garantiu que vai continuar denunciando as mazelas de quem quer que seja.

Vale lembrar que recentemente, o mesmo vereador Nel do bar, tentou invadir a Rádio Difusora Sul da Bahia para questionar a apresentadora Jackeline Mendes sobre as críticas que ela estava fazendo a ele. Ipolítica.

Além disso, verifique

Primeiro debate presidencial tem tom morno e poucos ataques

Share this on WhatsApp Logo na chegada ao estúdio da Band, pouco mais de uma ...

Deixe um Comentário