Home / Policial / Suspeito de assaltar comércios em Salvador morre em confronto com a PM no Nordeste de Amaralina

Suspeito de assaltar comércios em Salvador morre em confronto com a PM no Nordeste de Amaralina

Um jovem apontado pela polícia como suspeito de assalto a vários estabelecimentos comerciais de Salvador morreu em confronto com a PM, na tarde desta quinta-feira (10), no bairro do Nordeste de Amaralina.

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), militares da Rondesp Atlântico faziam rondas na Rua Emídio Pio, próximo ao Campo 3, quando seis homens atiraram na direção das viaturas. Houve revide e, no confronto, Jackson de Jesus da Silva, 21 anos, foi baleado.

A SSP informou que Jackson chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos. Com ele, segundo a secretaria, foram apreendidos revólver calibre 40, munições e 120 pedras de crack.

Após o confronto, o policiamento foi reforçado na região.

Armas foi apreendida com Jackson, segundo a polícia (Foto: SSP/ Divulgação)

Armas foi apreendida com Jackson, segundo a polícia (Foto: SSP/ Divulgação)

Jackson estaria com um grupo armado que recebeu a polícia a tiros no Nordeste de Amaralina, informou a polícia (Foto: SSP/ Divulgação)Jackson estaria com um grupo armado que recebeu a polícia a tiros no Nordeste de Amaralina, informou a polícia (Foto: SSP/ Divulgação)

Jackson estaria com um grupo armado que recebeu a polícia a tiros no Nordeste de Amaralina, informou a polícia (Foto: SSP/ Divulgação)

Além disso, verifique

Jequié: Homem morre com golpe de facão; suspeito foi preso em flagrante

Share this on WhatsApp Um assassinato na noite do último sábado (15) quebrou a sequência ...

um comentário

  1. Vilma Luiza Dos Santos Souza

    O jovem Jackson Silva foi morto corvade mente dentro de casa sem defesa na tarde da quinta feira e ele não morreu porcalsa dos tiros morreu por causa das pancada que ele levou eles quebraro o braço dele pisaro no peçoso quando ele dismaio queremos justiça nessa disgraça

Deixe um Comentário