Home / Esporte / Zeca chama Renato de “hipócrita” após críticas ao Inter: “Por que poupou contra o Goiás então?

Zeca chama Renato de “hipócrita” após críticas ao Inter: “Por que poupou contra o Goiás então?

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o lateral colorado Zeca rebateu o técnico gremista Renato Gaúcho, que detonou a postura do Inter no Gre-Nal 416 do último sábado ao dizer que o rival “jogou como um time de segunda divisão”. Para Zeca, Renato foi “hipócrita” e faltou com o respeito com os clubes que atualmente jogam a Série B.

Zeca, que estreou justamente no 0x0 contra o Grêmio, ainda viu incoerência na fala de Renato. O lateral do Inter se perguntou por qual razão o técnico poupou os titulares no jogo anterior ao clássico, contra o Goiás, na Arena, pela Copa do Brasil.

“Sabe o que é engraçado? Eles pouparam contra o Goiás para jogar o Gre-Nal. Quem iria poupar jogadores para jogar com um time de Série B? O Inter é muito grande e eu vim pela grandeza desse clube. Ele é hipócrita de chamar o nosso time de pequeno. Já ganhamos Libertadores, Mundial, um Brasileirão invicto… é preciso ter respeito”, disparou.

“Nós estamos tranquilos aqui. Não deixamos nada entrar aqui. É preciso humildade. Ele falou time de Série B, então ele quis dizer que todos os times da Série B são uma b… foi o que eu entendi”, acrescentou.

A polêmica frase

Logo no início de sua coletiva de imprensa no sábado, Renato soltou a frase que irritou os colorados: “Posso falar que foi um time grande, de primeira divisão, contra um time de segunda divisão. Respeito a maneira de jogar, mas não venha me falar que jogam como time grande” – veja:

 

Em outro trecho da coletiva, ele voltou a cutucar o Inter e indicou que o torcedor colorado não deve estar feliz com a postura do próprio time.

“Eles têm todo o direito de jogar da maneira que eles querem. Só me coloco no lugar do torcedor deles. O nosso torcedor está feliz”, avaliou, antes de concluir: “O Grêmio tem outras duas competições. Outros times só jogam o Campeonato Brasileiro e só jogam para não perder”.

Fonte: Torcedores

Além disso, verifique

Três motivos para assistir ao jogo Flamengo x Emelec

Share this on WhatsApp Nesta quarta-feira (!6), Flamengo x Emelc se enfrentam pela quinta rodada ...

Deixe um Comentário