Home / Destaque / Itabuna-BA: Ônibus superlotados na linha sentido Ferradas

Itabuna-BA: Ônibus superlotados na linha sentido Ferradas

” Os ônibus passam muito cheio que nem pára e passa direto e a gente fica aqui”  reclamou dona Liane que estava mais de 40 minutos aguardando ônibus no ponto do centro comercial em frente a rodoviária na noite dessa segunda (14) por volta 18h 40.

Vale lembrar que depois da inauguração dos condomínios Jubiabá Gabriela, e outros da região não houve aumento significativo da frota para a região, já que é evidente que o número de passageiros aumentou. Outra situação são os passageiros que são alunos da Unime que nesse horário também lotam o transporte público.

A dona Claúdia Santos moradora do condomínio Gabriela  trabalha no São Caetano e precisa do transporte diariamente reclama da superlotação ” Todo dia é isso, não podemos nem andar direito dentro do ônibus e a viagem é longa até o condomínio” destacou.

A pergunta que fica até quando vamos suportar ter um transporte público sem nenhuma qualidade e segurança, enquanto os empresários só pensam no próximo aumento para faturar mais…Vamos acordar e lutar por nossos direito

 

Além disso, verifique

Itamaraju: Idoso morre após veículo que colocava asfalto em rua descer em marcha ré

Share this on WhatsApp Um idoso de 88 anos morreu ao ser atropelado quando um ...

Deixe um Comentário