Home / Policial / Polícia apreende 70 kg de maconha e pistola em Serrinha

Polícia apreende 70 kg de maconha e pistola em Serrinha

Equipes da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana apreenderam, no início da tarde desta quinta-feira (17), aproximadamente 70 kg de maconha prensada e uma pistola calibre 40, na cidade de Serrinha (distante 173 km de Salvador). Anderson Oliveira Cerqueira foi preso em flagrante e informou aos policiais civis que tinha recebido R$ 500 para esconder a droga.

Informações do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), sobre uma possível entrega de drogas, no município, guiaram as equipes da DTE/Feira de Santana até o bairro Colinas da Mangueira. Após campana, na Rua José Cosme da Mota, os policiais civis flagraram Anderson com o carregamento de maconha, numa mala, entrando em uma residência. Além da droga avaliada em R$ 105 mil e a pistola, munições e uma balança também foram achadas.

“Ouvimos Anderson e agora estamos trabalhando para identificar o dono da droga e para quem ela seria entregue. Se alguém tiver mais informações, pode denunciar, com total sigilo, através do telefone (75) 3602-3511”, informou a titular da DTE/Feira de Santana, delegada Klaudine Passos.

Além disso, verifique

Ilhéus registra três homicídios em menos de 24 horas

Share this on WhatsApp Jorge Mário Borges dos Santos, 35 anos, foi assassinado na madrugada ...

Deixe um Comentário