Home / Brasil e Mundo / Influenciadora Nara Almeida morre aos 24 anos

Influenciadora Nara Almeida morre aos 24 anos

 

A modelo e influenciadora digital Nara Almeida morreu na madrugada desta segunda-feira (19), aos 24 anos, no Hospital Nove de Julho, em São Paulo, após travar uma batalha contra um câncer de estômago. Ela havia descoberto a doença em meados de 2017, passou três meses internada e compartilhou toda sua luta contra a enfermidade nas redes sociais, ganhando apoio de fãs, amigos e outras celebridades – Adriane Galisteu, Lea T e Tatá Werneck eram alguns nomes que trocavam mensagens com ela.

Em suas últimas publicações nos Stories, ela explicou que a doença avançou para outros órgãos como pâncreas e fígado. Na última quarta-feira (16), o quadro da influenciadora se agravou e ela precisou ser sedada para conter crises agudas de dor. Nara não publicava nada desde o dia 4 de maio. A jovem nasceu em João Lisboa, cidade de 20 mil habitantes, localizada a 637 quilômetros de São Luís, no Maranhão. Sua mãe, Eva Maria, vivia em Roraima e abandonou seu emprego para acompanhar o tratamento da filha em São Paulo.

Fernanda Marmorato, uma amiga muito próxima de Almeida, publicou uma nota em seu Facebook lamentando o falecimento da amiga: “Atenção anjos arcanjos e guardiões do céu, acendam as luzes da ribalta. Está chegando aí, uma estrela que brilhou e encantou muitos aqui na terra e agora vai brilhar e encantar a todos ai no céu… Ela sofreu e lutou muito pela vida… Mas Deus a quis pertinho dele a libertou das dores e injustiças do mundo. Eu já sabia da gravidade do caso… mas como a família não divulgou achei melhor também não divulgar… Mas ela estava sofrendo muito. E nessa madrugada ela se foi… Linda, com aquele sorriso maroto que encantou a todos… Vai brilhar entre as estrelas, já que você sabe ser uma”.

Além disso, verifique

‘Provavelmente estavam dormindo’, diz Corpo de Bombeiros sobre mortos em CT do Flamengo

Share this on WhatsApp Um oficial do Corpo de Bombeiros concedeu entrevista após o incêndio ...

Deixe um Comentário