Home / Policial / Dez quilos de drogas são apreendidos em casa de conselheira

Dez quilos de drogas são apreendidos em casa de conselheira

Cerca de 10 kg de maconha e cocaína, avaliados em R$ 27 mil, foram apreendidos, na casa de uma conselheira municipal da cidade de Barreiras. Uma operação integrada das polícias Civil e Militar cumpriu o mandado de busca e apreensão, na tarde da última terça-feira (22).
Naiana de Souza Prado e o marido João Paulo dos Santos da Paz estavam sendo monitorados por equipes da 11ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Barreiras), com apoio das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste. As equipes suspeitavam que a dupla comercializava drogas, no bairro Vila Rica.
Durante cumprimento do mandado de busca e apreensão, os policiais flagraram João tentando fugir com uma mala. Dentro dela foram encontrados nove tabletes de maconha e cocaína, além de duas balanças. Dentro da casa as equipes acharam materiais plásticos, usados para embalar as drogas, e descobriram que os entorpecentes ficavam escondidos dentro de um freezer.
“Já providenciamos o pedido de prisão preventiva de Naiana, que conseguiu escapar da prisão em flagrante”, comentou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis. Ele ressaltou também a parceria com a PM. “A polícia baiana trabalha com essa filosofia de união. Isso tem nos garantido grandes resultados”, concluiu.

Além disso, verifique

Ilhéus registra três homicídios em menos de 24 horas

Share this on WhatsApp Jorge Mário Borges dos Santos, 35 anos, foi assassinado na madrugada ...

Deixe um Comentário