Home / Esporte / Qual é a preocupação do brasileiro? A greve dos caminhoneiros ou a Copa?

Qual é a preocupação do brasileiro? A greve dos caminhoneiros ou a Copa?

Na última semana, o Brasil teve de conviver com uma greve de caminhoneiros que paralisou o país. Estradas e rodovias foram bloqueadas, um clima de instabilidade foi gerado e, além disso tudo, a gasolina não chegou aos postos. Ou seja: muitas pessoas tiveram de deixar o carro parado em casa por não terem como se locomover, já que faltava combustível até para pequenos percursos.

Mas o Time do Tas percebeu que faltam apenas quinze dias para a Copa do Mundo e a greve dos caminhoneiros tomou proporções responsáveis por eliminar o assunto “futebol” da cabeça da população.

Fomos às ruas, então, para saber o que de fato preocupa mais o brasileiro: a questão da gasolina ou a Copa do Mundo?

Afinal, é sempre bom lembrar que, no dia 17 de junho, o Brasil estreia contra a Suíça, na Arena Rostov. A escalação certamente ainda não está definida, o que faz dos amistosos contra a Croácia (já realizado) e contra a Áustria, no dia 10, importantíssimos para sabermos qual será a coluna vertebral da equipe.

Confira o vídeo abaixo e saiba se a Copa do Mundo, mesmo com a greve dos caminhoneiros e a consequente falta de gasolina, ainda mexe com o coração do brasileiro.

Divirta-se!

Além disso, verifique

Quase chorando, Aderllan desabafa: “Vou carregar isso para o resto da minha vida”

Share this on WhatsApp   A noite da última quarta-feira (21) vai ser difícil de ...

Deixe um Comentário