Home / Policial / Tragédia em Itabuna-Ba: Homem atira na esposa dentro do ônibus e depois comete suicídio

Tragédia em Itabuna-Ba: Homem atira na esposa dentro do ônibus e depois comete suicídio

Uma tragédia aconteceu na manhã dessa sexta-feira ( 08) dentro do ônibus coletivo com destino ao Manoel Leão, um homem atirou na esposa e cometeu suicídio no momento do crime o ônibus estava passando na Beira Rio próximo a praça Olinto Leone.

Maria Aparecida, como foi identificada a vítima, foi alvejada por dois disparos. Ela foi socorrida com vida para o Hospital de Base. Ainda não se sabe o estado de saúde da mulher. Quanto ao suspeito, conhecido por “Neto”, vendedor de farinha da feira livre, do bairro Califórnia, morreu no local.

Duas ambulâncias do Samu chegaram a ser acionadas. Mas, com relação ao homem não havia mais o que ser feito. Segundo relatos de testemunhas, que ainda estão em choque, a mulher entrou no ônibus e o marido entrou logo atrás dela, começando uma discussão. Poucos segundos depois, ouviram três tiros.

Maria Aparecida trabalha em uma farmácia no centro de Itabuna. Pessoas ligadas ao casal, informou que a relação dos dois era marcada por brigas e ciúmes. Neto, inclusive, já vinha ameaçando a mulher há muito tempo.

O corpo do suicida foi encaminhada para o Deparamento de Polícia Técnica.

Além disso, verifique

Homem mata sogra em Vila Canária; filha da vítima foi a mentora do crime

Share this on WhatsApp O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) apresentou Sidinei ...

Deixe um Comentário