Uma tragédia aconteceu na manhã dessa sexta-feira ( 08) dentro do ônibus coletivo com destino ao Manoel Leão, um homem atirou na esposa e cometeu suicídio no momento do crime o ônibus estava passando na Beira Rio próximo a praça Olinto Leone.
Maria Aparecida, como foi identificada a vítima, foi alvejada por dois disparos. Ela foi socorrida com vida para o Hospital de Base. Ainda não se sabe o estado de saúde da mulher. Quanto ao suspeito, conhecido por “Neto”, vendedor de farinha da feira livre, do bairro Califórnia, morreu no local.
Duas ambulâncias do Samu chegaram a ser acionadas. Mas, com relação ao homem não havia mais o que ser feito. Segundo relatos de testemunhas, que ainda estão em choque, a mulher entrou no ônibus e o marido entrou logo atrás dela, começando uma discussão. Poucos segundos depois, ouviram três tiros.
Maria Aparecida trabalha em uma farmácia no centro de Itabuna. Pessoas ligadas ao casal, informou que a relação dos dois era marcada por brigas e ciúmes. Neto, inclusive, já vinha ameaçando a mulher há muito tempo.
O corpo do suicida foi encaminhada para o Deparamento de Polícia Técnica.