Home / Policial / Operação da PF e SSP apreende fuzil com membros de facção em Fazenda Grande

Operação da PF e SSP apreende fuzil com membros de facção em Fazenda Grande

Uma operação integrada da Polícia Federal, Secretaria da Segurança Pública, com as participações das Rondas Especiais (Rondesp) Baía de Todos os Santos (BTS), Comando de Policiamento Especializado (CPE) e Superintendência de Inteligência (SI), resultou, na apreensão de um fuzil com uma dupla de traficantes de drogas. Agenor Santos Santana e Uingrisson Sousa Teles foram flagrados, na manhã desta sexta-feira (8), no bairro Fazenda Grande do Retiro.

As equipes das forças de segurança estadual e federal faziam um monitoramento, quando a dupla passou em um veículo modelo Gol, da cor prata. Eles foram abordados e dentro do carro os policiais encontraram o fuzil modelo M4, carregadores e grande quantidade de munição.

“Eles fazem parte de uma facção que vem sendo combatida pelas polícias Militar, Civil e Federal. Ampliaremos as ações ostensivas, na região, com o objetivo de chegarmos em outros comparsas, além de apreender novas armas e drogas”, garantiu o comandante da Rondesp BTS, major Róbson de Oliveira Souza.

Além disso, verifique

Ilhéus registra três homicídios em menos de 24 horas

Share this on WhatsApp Jorge Mário Borges dos Santos, 35 anos, foi assassinado na madrugada ...

Deixe um Comentário