Home / Política / Rádio Câmara é inaugurada em Salvador

Rádio Câmara é inaugurada em Salvador

 

Na manhã de hoje, foi oficialmente inaugurada a Rádio Câmara Salvador, na frequência 105,3. A partir de agora os cidadãos de Salvador  poderão acompanhar pela rádio os trabalhos da Câmara dos Vereadores e da Câmara dos Deputados.

Como Secretário de Comunicação da Câmara, o deputado federal Márcio Marinho colaborou com a realização do projeto. “A Rádio Câmara vai aproximar o cidadão dos seus parlamentares, dos trabalhos realizados e das discussões que acontecem diariamente nas Casas legislativas. Isso é muito importante, inclusive no combate às fake news”, afirmou Marinho, que criou e preside a Frente Parlamentar de Combate às Fake News.

A emissora começa a operar em formato digital através do portal www.cms.ba.gov, frequência 105,3, e pelo aplicativo para IOS e Android, disponível nas lojas virtuais.

Presente ao evento, o Prefeito ACM Neto não economizou em elogios pela implantação da Rádio, reconhecendo a importância do novo veículo para a sociedade baiana.

O presidente da Câmara de Vereadores,  Leo Prates, destacou a atuação do deputado Márcio Marinho na viabilização da Rádio, um projeto que vem para fortalecer a comunicação institucional levando  o Legislativo até o cidadão soteropolitano.

A programação da emissora constará de uma grade composta por programas locais, envolvendo política, arte, educação, saúde e prestação de serviço, sob o comando dos jornalistas Osvaldo Lyra, Lélia Dourado e Raul Monteiro.

Além disso, verifique

Primeiro debate presidencial tem tom morno e poucos ataques

Share this on WhatsApp Logo na chegada ao estúdio da Band, pouco mais de uma ...

Deixe um Comentário