Home / Destaque / Deputado José de Arimatéia recebe título de cidadão da cidade de Salvador

Deputado José de Arimatéia recebe título de cidadão da cidade de Salvador

Este slideshow necessita de JavaScript.

A Câmara Municipal de Salvador concedeu nesta quinta-feira (21), através de uma sessão solene, o Título de Cidadão de Salvador ao deputado estadual José de Arimatéia (PRB), natural de Rio Grande do Norte. A homenagem foi uma iniciativa do vereador Luís Carlos (PRB). A condecoração começou às 19h, no Plenário Cosme de Farias .

A noite especial contou com apresentação de peça teatral contando um pouco da trajetória do parlamentar além da exibição de vídeos mostrando as principais ações realizadas durante o mandato do deputado.

Assista o vídeo da sessão solene:

https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=258737431355959&id=100016591114685

Após a entrega do título de cidadão da cidade de Salvador agradeceu em primeiro lugar a Deus, destacando que toda a honra e toda a glória seja dada ao Senhor Jesus. Além disso ressaltou ”quero aqui dizer a vocês de todo o meu coração que essa é uma das honraria que jamais vou esquecer e que pode ter certeza que vou trabalhar ainda mais”.  Em elogios à cidade, o homenageado destacou que “o bom de Salvador está nesse povo, sofredor e guerreiro, que não desiste de realizar os seus objetivos”.

Durante o discurso ele também lembrou da importante ação que impediu o fechamento de hospitais psiquiátricos, e a constante luta pelos direitos dos idosos e também dos animais. Arimatéia também homenageou a esposa Dona Cristina Paiva com quem completou 33 anos de casados e todas as mulheres presentes no evento.

Também presentes na sessão solene, o vereador de Feira de Santana Eli Ribeiro, Deputado Márcio Marinho, vereador Isnard, deputado Isidório, empresário Denilton Santos além de outras autoridades.

Perfil
Nascido em Alexandria (RN), em 13 de janeiro de 1963, José de Arimateia Coriolano de Paiva, é casado com Ana Cristina, filha do ex prefeito da cidade de Alexandria, Emídio de Souza, e juntos tem dois filhos, Moisés e Lucas, além do neto João Lucas. Chegou à Bahia, em 1995. Em 1998, foi eleito deputado estadual com 21.929 votos pelo partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB), para o mandato de 1999-2003. Foi eleito em 2004 no município de Feira de Santana como vereador pelo Partido Social Liberal (PSL) com 3.359 votos, o mais votado da legenda.

http://deputadojosedearimateia.com.br/biografia/

.

 

Além disso, verifique

Três são denunciados pelo MP-SP sob suspeita de matar Vitória

Share this on WhatsApp O MP-SP (Ministério Público de São Paulo) denunciou nesta segunda-feira (16) ...

Deixe um Comentário