Home / Esporte / Mercado da Bola: Goleiro que defendeu pênalti de Messi na Copa acerta com novo clube

Mercado da Bola: Goleiro que defendeu pênalti de Messi na Copa acerta com novo clube

Mundialmente conhecido após defender o pênalti de Messi na Copa do Mundo durante o empate entre Argentina e Islândia por 1×1, o goleiro Hannes Halldorsson, que também é cineasta, acertou com novo clube para a próxima temporada.

O islandês de 34 anos, que estava no Randers, da Dinamarca, vai defender as cores do Qarabag, tradicional time do Azerbaijão, que conquistou seis vezes o título do campeonato nacional.

Halldorsson já esteve na Áustria, onde sua nova agremiação faz a pré-temporada, para realização de exames médicos, resolver questões burocráticas e assinar o vínculo com o novo clube por duas temporadas.

Mesmo tendo parado ninguém mais ninguém menos que Lionel Messi, cinco vezes melhor do mundo, o goleiro não conseguiu ajudar a Islândia, estreante em Copas do Mundo, a avançar às oitavas de final.

A seleção europeia terminou com apenas um ponto conquistado, na quarta colocação do grupo D. Houve o empate com os argentinos em 1×1, e derrotas para Nigéria e Croácia pelos placares de 2×0 e 2×1, respectivamente.

Além disso, verifique

Com primeiro tempo arrasador, Atlético goleia Sport e se reabilita no Brasileiro

Share this on WhatsApp Com uma atuação arrasadora no primeiro tempo, o Atlético se reabilitou ...

Deixe um Comentário