Home / Esporte / Vermaelen espera Bélgica campeã da Copa: “se não formos campeões, será uma decepção”

Vermaelen espera Bélgica campeã da Copa: “se não formos campeões, será uma decepção”

A Bélgica está sonhando alto na Copa do Mundo como talvez nunca havia feito em sua história. Após eliminar o Brasil, os belgas se classificaram para as semifinais do torneio e enfrentarão a França por uma vaga na final contra Inglaterra ou Croácia. E independente do adversário, o objetivo é conquistar a taça.

O zagueiro Vermaelen, em entrevista coletiva, afirmou que a expectativa do time belga é buscar o título. Qualquer coisa que fuja deste cenário não agrada o defensor:

“Nossa ambição é vencer a final. Por que se não formos campeões, será uma decepção.”

A campanha já é melhor do que a da Copa do Mundo de 2014, quando a Bélgica caiu nas quartas de finais para a Argentina. Para Vermaelen, o time amadureceu bastante, e isso fez a diferença para que a equipe chegasse mais fortalecida para este mundial:

“Isso é graças à experiência do torneio anterior. E graças ao desenvolvimento de jogadores como Kevin De Bruyne e Éden Hazard em seus clubes. Todo mundo tem quatro anos a mais de experiência, muitos deles ganharam prêmios em seus clubes. Todo mundo tem quatro anos a mais de experiência, muitos deles ganharam prêmios em seus times, essa é a diferença”.

Além disso, verifique

Bahia perde para o Botafogo, mas avança às quartas da Sul-Americana nos pênaltis

Share this on WhatsApp O Bahia está nas quartas de final da Copa Sul-Americana. Após ter vencido o ...

Deixe um Comentário