Home / Policial / Jovem que aterrorizava a bordo de moto é preso no São Gonçalo; câmeras mostram roubo

Jovem que aterrorizava a bordo de moto é preso no São Gonçalo; câmeras mostram roubo

Jeferson Vieira Correia Junior, 27 anos, foi preso no domingo (08/07), no bairro de São Gonçalo do Retiro, na capital baiana, sob acusação de assaltos. De acordo com a Polícia Civil, ele aparece roubando uma mulher na Cidade Baixa, em um vídeo, que circula nas redes sociais. O suspeito foi identificado por policiais da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (DRFRV).

A motocicleta que aparece na filmagem, uma Honda XRE 300, cinza e preta, estava sendo utilizada por Jeferson no momento da prisão e foi encaminhada para perícia no Departamento de Polícia Técnica (DPT), pois havia sinais de adulteração de chassi. Questionado sobre a arma utilizada para cometer os assaltos, ele disse que se tratava de um simulacro e o escondia embaixo do colchão, na sua casa, localizada no mesmo bairro da prisão. O simulacro de uma arma ponto 45 também foi apreendido. As investigações realizadas na unidade apontam que Jeferson e um comparsa agiam na região da Cidade Baixa. Sempre de motocicleta, eles se revezavam entre pilotar o veículo e ameaçar as vítimas. Durante depoimento, o acusado chegou a confessar dois roubos praticados na noite do sábado (09/07), na localidade do Marback, no Imbuí.

Jeferson foi autuado em flagrante por adulteração de sinal identificador de veículo automotor e seguirá para o sistema prisional. Um inquérito regular para investigar os assaltos cometidos por ele e seu comparsa, que está sendo identificado, foi instaurado pela especializada

Além disso, verifique

Acusados de matar ativista LGBT em Itororó são presos

Share this on WhatsApp Dois homens foram presos suspeitos de matar a facadas um ativista ...

Deixe um Comentário