Home / Policial / Simões Filho-BA: Mulher é assassinada com 7 tiros na cabeça na porta de casa

Simões Filho-BA: Mulher é assassinada com 7 tiros na cabeça na porta de casa

A vítima, foi identificada como Tatiana Cristina Libarnia Rolemberg. De acordo com relatos de testemunhas, dois homens, ainda não identificados, chegaram em uma motocicleta e abordaram a mulher. O suspeito que estava na garupa da moto teria atirado na vítima, que ainda tentou correr mas caiu depois de ser atingida pelos tiros. Depois dos disparos, os atiradores fugiram.
A rua onde aconteceu o crime é a mais movimentada do bairro, e figura com a principal via que liga o centro da cidade a BA-093. O assassinato chamou a atenção de moradores da comunidade, mas ninguém quis falar sobre o crime.
Em poucos minutos, o episódio ganhou grande repercussão nas redes sociais, principalmente, nos grupos do aplicativo WahatsApp.
Em nota, a assessoria de comunicação da 22ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) informou que reforçou o policiamento na região. Policiais militares também realizaram diligências para identificar e prender os suspeitos mas até a publicação da reportagem ninguem foi preso.
Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi acionada para fazer o levantamento cadavérico. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal Nina Rodrigues, em Salvador. [Simões Filho Online]

Além disso, verifique

Preso em Conquista um dos maiores traficantes de Ecstasy

Share this on WhatsApp A Polícia Civil de Vitória da Conquista, prendeu, em flagrante, Roberto ...

Deixe um Comentário