Home / Esporte / Torcedor do Atlético é espancado por membros de organizada do Cruzeiro em estação de ônibus

Torcedor do Atlético é espancado por membros de organizada do Cruzeiro em estação de ônibus

Um torcedor do Atlético-MG foi espancado na noite desta segunda-feira por integrantes de uma organizada do Cruzeiro. Ricardo Augusto Rezende Duarte, microempresário de 40 anos, que mora no Espírito Santo e possui familiares em Belo Horizonte, estava na espera de um ônibus na estação Pampulha do Move quando foi surpreendido por cruzeirenses.

Segundo informações da Rádio Itatiaia, Ricardo estava trajado com uma camisa preta e branca e um casaco da Galoucura amarrado na mochila. Os agressores estavam a caminho da partida entre Cruzeiro x Atlético-PR, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil. Além da agressão, demais pertences do atleticano foram roubados.

“Estava indo para a casa da minha mãe e fui agredido brutalmente na Estação Pampulha por torcidas organizadas”, contou Ricardo que precisou tomar cinco pontos em virtude de um corte próximo da região dos olhos.

Ainda de acordo com a publicação, dois homens foram detidos pela Polícia Militar. João Paulo Silva Sena, 26 anos, e Vitor Emanuel de Faria, de 18, foram reconhecidos pela vítima e testemunhas que estavam no local. Eles negaram participação no ocorrido.

Além disso, verifique

Baiana Ana Marcela conquista medalha de ouro em Mundial de esportes aquáticos

Share this on WhatsApp É a décima vez que a atleta vai ao pódio neste ...

Deixe um Comentário