Home / Bem Estar / Marília Mendonça doa roupas após surgir 20 kg mais magra

Marília Mendonça doa roupas após surgir 20 kg mais magra

Após uma mudança brusca no visual, Marília Mendonça se prepara para desapegar de algumas peças do seu guarda-roupa.

A sertaneja, que surpreendeu ao surgir 20 kg mais magra após uma reeducação alimentar, esta doando algumas peças do seu inventário. A revelação foi feita pelo assessor pessoal da artista. “Ela está fazendo doações. Tem o Instituto Marília Mendonça também, que ela não comenta muito porque não gosta de divulgar”, disse ele.

Mas qual o problema em divulgar? Segundo o assessor, a artista pensa que quando se é feito para o público pode parecer que não é do coração. “Ela gosta de fazer essas coisas calada, para fazer de coração. Às vezes, ela pede para a mãe dela leiloar alguma peça importante e reverte a renda para alguma causa”, contou.

A artista vem sendo inspiração para muitos dos seus seguidores que notaram a mudança em seu comportamento após a reeducação.

Nas redes sociais a cantora revelou que o emagrecimento não foi apenas por questões de estética e sim por conta da sua saúde. “A gordura estava compondo mais de 51% do meu corpo. Triglicérides alto, gripes frequentes que me atrapalhavam de concluir meu trabalho com excelência do jeito que vocês merecem”

Além disso, verifique

Robson Conceição vence canadense e conquista 10ª vitória no boxe

Share this on WhatsApp O baiano Robson Conceição segue fazendo bonito no boxe profissional. Na ...

Deixe um Comentário