Home / Policial / Eunápolis: Assaltante que invadiu casa com duas peixeiras e fez moradora de refém é preso

Eunápolis: Assaltante que invadiu casa com duas peixeiras e fez moradora de refém é preso

O homem que manteve uma mulher presa como refém no quarto de casa durante um assalto na noite de domingo (5), no centro de Eunápolis, foi preso na tarde desta terça-feira (7), pela Polícia Militar. No assalto, ele pulou o muro de uma residência e trancou a moradora em um quarto enquanto roubava um notebook, um telefone celular e cerca de R$ 700,00 em dinheiro, utilizando duas peixeiras, que confessou ter utilizado para ameaçar a moradora. Os objetos e o dinheiro não foram encontrados e segundo o suspeito, ele já havia se desfeito de tudo para comprar drogas.

De acordo com informações do Radar 64, ele foi detido logo depois de assaltar um transeunte no bairro Dinah Borges. O suspeito, identificado como Thiago Rangel da Silva, tem 30 anos e portava as mesmas peixeiras quando foi encontrado. Segundo a polícia, o assaltante utilizou as facas para ameaçar uma outra vítima e roubar sua bolsa com objetos pessoais na Rua Roma, perto de um posto de combustível. “A vítima, que estava a pé, seguiu o assaltante, enquanto mantinha contato conosco, dando informações sobre a sua localização. Fomos rapidamente ao local e conseguimos prendê-lo”, afirmou um policial.

Thiago havia saído do presídio de Eunápolis há cinco dias. Ele cumpria pena por receptação de produto roubado, crime que aconteceu há dois anos.

Além disso, verifique

Ubatã: Homem é preso por suspeita de atirar em janela, acertar e matar o tio

Share this on WhatsApp A Polícia Civil de Ubatã prendeu, na manhã desta quarta-feira (17), ...

Deixe um Comentário