Home / Destaque / Itabuna: Policlínica Regional será inaugurada no primeiro semestre de 2019

Itabuna: Policlínica Regional será inaugurada no primeiro semestre de 2019

O secretário de Saúde do Estado da Bahia, Fábio Vilas-Boas, confirmou que a inauguração da Policlínica Regional de Saúde de Itabuna será entregue no primeiro semestre de 2019. Com investimento de R$ 27 milhões entre obras, equipamentos e aquisições de micro-ônibus, o objetivo da Policlínica é ampliar e descentralizar o acesso aos serviços de saúde na Bahia. “A parte fundamental da obra que era elevar o nível do terreno e terraplanagem já foram concluídas. Agora está começando as fundações e no ritmo que as outras policlínicas estão sendo conduzidas em todo o estado, nós acreditamos que em dez meses a obra seja entregue a população”, explicou Vilas-

 

A policlínica vai oferecer atendimento para as seguintes especialidades médicas: angiologia, cardiologia, endocrinologia, gastrenterologia, neurologia, ortopedia, oftalmologia, otorrinolaringologia, ginecologia/obstetrícia, mastologia e urologia. Além disso, serão oferecidos exames de ressonância magnética, tomografia, mamografia, ultrassonografia com doppler, ecocardiografia, ergometria, mapa, holter, eletroencefalograma, eletromiografia, raio-X, eletrocardiograma, endoscopia, colonoscopia e nasolaringoscopia, colposcopia.

Atualmente estão em funcionamento as policlínicas de Teixeira de Freitas, Irecê, Guanambi, Jequié, Feira de Santana, Alagoinhas, Santo Antônio de Jesus e Valença.

Além disso, verifique

Salvador-Ba: Mulher fica com a perna presa em ônibus após motorista fechar a porta assista vídeo

Share this on WhatsApp Uma mulher ficou com a perna presa na porta de um ...

Deixe um Comentário