Home / Policial / Itabuna: Homem é assassinado quando dormia

Itabuna: Homem é assassinado quando dormia

O homem foi encontrado dentro do banheiro do estabelecimento, sobre um colchão onde dormia. O corpo foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) e ficará a espera de reconhecimento de familiares. Suspeita-se de que a vítima foi morta ao meio-dia, devido ao início de rigidez em que foi encontrada
Um homem, ainda não identificado, de aproximadamente 20 a 25 anos, foi encontrado morto em uma serralheira no bairro Jardim Grapiúna em Itabuna, em frente ao Tiro de Guerra, por volta das 18:00h da noite.
Segundo levantamento, a vítima foi morta por tiros na cabeça, em uma área abandonada onde se alojava uma serralheria, que depois serviu como ponto de drogas de usuários da região. O homem foi encontrado dentro do banheiro do estabelecimento, sobre um colchão onde dormia. O corpo foi removido para o DPT (Departamento de Polícia Técnica) e ficará a espera de reconhecimento de familiares. Suspeita-se de que a vítima foi morta ao meio-dia, devido ao início de rigidez em que foi encontrada.

Além disso, verifique

Ministério Público do Trabalho pede interdição da 7º COORPIN de Ilhéus

Share this on WhatsApp Após diversas denúncias feitas pelo SINDPOC,o relatório técnico elaborado pela Secretaria ...

Deixe um Comentário