Home / Brasil e Mundo / Motorista de aplicativo simula sequestro e se amarra em matagal para não pagar dívida em SP

Motorista de aplicativo simula sequestro e se amarra em matagal para não pagar dívida em SP

Um motorista de aplicativo, de 36 anos, foi detido após simular o próprio sequestro em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Para fugir de uma dívida com a dona de um bar, o homem se amarrou em meio a um matagal.

O homem foi encontrado por policiais após uma denúncia ao telefone 190. No local, os agentes encontraram o motorista aparentemente desacordado. Ele acabou despertando minutos depois, dizendo que havia sido vítima de um sequestro relâmpago por dois homens enquanto trabalhava.

O homem foi levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Samambaia. Em seguida, foi até o 2º Distrito Policial para registrar o caso. Os investigadores souberam da dívida de R$ 2 mil que ele tinha em um bar. Após ter sido confrontado com a versão contada pela dona do bar, o homem admitiu que havia forjado o próprio sequestro.

Segundo o suspeito, ele recebeu ajuda de uma outra pessoa para simular ter sido amarrado no matagal. A Polícia Civil autuou o homem por falsa comunicação de crime. Ele foi liberado após assinar um termo circunstanciado. Autoridades vão investigar o caso. // Notícias ao Minuto

Além disso, verifique

Após polêmicas, SBT decide e Mara Maravilha não é mais apresentadora do Fofocalizando

Share this on WhatsApp Após brigas e desavenças, o SBT anunciou na tarde desta sexta-feira ...

Deixe um Comentário