Home / Brasil e Mundo / Motorista de aplicativo simula sequestro e se amarra em matagal para não pagar dívida em SP

Motorista de aplicativo simula sequestro e se amarra em matagal para não pagar dívida em SP

Um motorista de aplicativo, de 36 anos, foi detido após simular o próprio sequestro em Praia Grande, no litoral de São Paulo. Para fugir de uma dívida com a dona de um bar, o homem se amarrou em meio a um matagal.

O homem foi encontrado por policiais após uma denúncia ao telefone 190. No local, os agentes encontraram o motorista aparentemente desacordado. Ele acabou despertando minutos depois, dizendo que havia sido vítima de um sequestro relâmpago por dois homens enquanto trabalhava.

O homem foi levado para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Samambaia. Em seguida, foi até o 2º Distrito Policial para registrar o caso. Os investigadores souberam da dívida de R$ 2 mil que ele tinha em um bar. Após ter sido confrontado com a versão contada pela dona do bar, o homem admitiu que havia forjado o próprio sequestro.

Segundo o suspeito, ele recebeu ajuda de uma outra pessoa para simular ter sido amarrado no matagal. A Polícia Civil autuou o homem por falsa comunicação de crime. Ele foi liberado após assinar um termo circunstanciado. Autoridades vão investigar o caso. // Notícias ao Minuto

Além disso, verifique

‘Provavelmente estavam dormindo’, diz Corpo de Bombeiros sobre mortos em CT do Flamengo

Share this on WhatsApp Um oficial do Corpo de Bombeiros concedeu entrevista após o incêndio ...

Deixe um Comentário