Home / Brasil e Mundo / Por mensagem, marido convida amigo para churrasco após matar esposa em SC

Por mensagem, marido convida amigo para churrasco após matar esposa em SC

Por meio de mensagens, Marcelo Kroin, de 38 anos, preso suspeito de matar a mulher grávida, convidou um amigo para um churrasco depois de cometer o assassinato na cidade de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. De acordo com informações do G1, ele conversou pelo WhatsApp entre 10h e 18h no dia do crime, no início de agosto.

Marcelo relatou ao amigo que estava “encrencado” e o chamou para “assar uma carne”. “Briga com a mulher e tu nem imagina a merda que fiz”, escreveu. O conteúdo foi obtido pela Justiça para a investigação. O suspeito de cometer o crime também enviou áudios e mensagens, que ainda não foram divulgadas.

Andreia Campos Araújo, de 29 anos, estava grávida de três meses e teve o corpo encontrado enrolado em um cobertor dentro de um carro. Vizinhos entraram em contato com a Polícia Militar após suspeitarem de um homicídio. A família da vítima relatou que o casal morava junto há cerca de três anos.

Marcelo Kroin relatou a policiais que deu um soco em Andreia durante uma briga e que ela morreu depois de bater a cabeça no chão. Ele tem passagens criminais por violência doméstica e agressão e foi preso em flagrante no local.

Além disso, verifique

Funkeiro Mr. Catra morre aos 49 anos e deixa 32 filhos

Share this on WhatsApp Morreu na tarde desde domingo, em São Paulo, Wagner Domingues Costa, ...

Deixe um Comentário