Home / Policial / Modelo morta em iate ligou para a mãe aos prantos horas antes do crime

Modelo morta em iate ligou para a mãe aos prantos horas antes do crime

A morte da modelo e influencer australiana, de 20 anos, Sinead McNamara, ganhou mais um capítulo. Antes de ser enforcada e encontrada morta em um iate de luxo na Grécia, a jovem ligou para a mãe e o irmão aos prantos. Haralambos Triandafylopoulos, representante legal da vítima, detalhou as novidades sobre o caso, que veio à tona no último dia 3, ao canal de TV norte-americano CNN.

“Ela estava chorando e falando sobre um incidente ocorrido à bordo com outro membro da tripulação do barco”, contou o advogado. “Os pais dela também contaram que Sinead não tinha nenhum problema, ela estava falando com a família constantemente e havia dito que estava feliz”, afirmou Triandafylopoulos.

Ainda de acordo com o advogado, a modelo voltaria para casa em dois dias. “Em apenas dois dias ela já estaria de volta à Austrália com amigos e familiares, por isso a família considera crucial que as condições do crime sejam investigadas”, insistiu o advogado. O iate pertencia ao bilionário mexicano Alberto Bailleres, de 87 anos.

Além disso, verifique

“Filho do Coroa”! Jovem morto em Águas Claras colocou nas redes que era traficante

Share this on WhatsApp Um rapaz de 22 anos foi morto a tiros na manhã ...

Deixe um Comentário