Home / Policial / Alcobaça: homem é preso acusado de estuprar menino de 10 anos com problemas mentais

Alcobaça: homem é preso acusado de estuprar menino de 10 anos com problemas mentais

A Central de Comunicação da 88ª CIPM foi acionada no final da tarde desta última segunda-feira (10), por moradores do Bairro Novelo, da cidade de Alcobaça, que teriam detido um suspeito de ter abusado sexualmente de uma criança do sexo masculino, de 10 anos de idade, quando foi flagrado saindo de um terreno baldio com o mesmo. Segundo populares, ele teria mantido relação sexual com o menino, que tem distúrbio mental. O problema da criança foi constatado pela autoridade policial, por laudos médicos.
Uma guarnição do 1º Pelotão foi acionada, e deslocada para o local, onde efetuou a prisão do acusado, que foi identificado como, Sergio Azevedo da Cruz, 34 anos de idade, sendo apresentado para o delegado titular da Delegacia Territorial de Alcobaça, Maderson de Souza, que flagranteou o acusado por “Estupro de Vulnerável”. A criança também foi conduzida, juntamente, com familiares e prepostos do Conselho Tutelar, que foram acionados pela Policia Militar, para que fizessem o acompanhamento da ocorrência, e tomassem as devidas providências referentes à denúncia.
O acusado “Sergio” assumiu em seu depoimento, que a criança teria pegado em seus órgãos genitais, mas, que ele não teria mantido relação sexual com a vitima. A criança foi encaminhada para realizar exames no DPT em Teixeira de Freitas, no qual será anexado o laudo técnico no inquérito policial, que será encaminhado para o Ministério Público da Cidade do Prado, que responde por Alcobaça. O Sérgio foi transferido para a carceragem da 8ª COORPIN em Teixeira de Freitas, onde se encontra à disposição da Justiça.

Além disso, verifique

Jequié: Homem morre com golpe de facão; suspeito foi preso em flagrante

Share this on WhatsApp Um assassinato na noite do último sábado (15) quebrou a sequência ...

Deixe um Comentário