Home / Destaque / José de Arimateia disse que é testemunha do desenvolvimento de Feira

José de Arimateia disse que é testemunha do desenvolvimento de Feira

O deputado José de Arimateia (PRB) parabenizou a população de Feira de Santana pela passagem do aniversário de 185 anos de emancipação política do município. A data é comemorada nesta terça-feira (18).
Em sua moção de congratulações apresentada à Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA), o parlamentar destacou as características do cotidiano feirense. “A Princesa do Sertão, como foi apelidada por Ruy Barbosa, em 1919, traz, desde suas raízes, características que ainda hoje fazem parte de seu cotidiano: a religiosidade de seu povo, a situação de entroncamento de estradas e as intensas atividades econômicas, que vem crescendo assim como seu censo demográfico que, entre os anos de 1970 até os anos de 2010, mais que quadruplicou, tendo sua porcentagem de crescimento maior do que a da maioria das capitais brasileiras no mesmo período”, ressalta Arimateia.
Morador de Feira de Santana desde 1995, o deputado começou sua vida política no município. “A partir daí, pude acompanhar e trabalhar pelo desenvolvimento da cidade. Há 19 anos, eu participo do programa Tribuna do Povo, da Rádio Cultura AM 700, entrevistando autoridades, ouvindo reivindicações da população e levando às secretarias municipais”, afirma o legislador.

Além disso, verifique

Nota Premiada Bahia divulga ganhadores do mês de outubro

Share this on WhatsApp Nove moradores de Salvador e um de Lauro de Freitas, situado ...

Deixe um Comentário