Home / Policial / Pescador que matou ex-mulher com espeto de churrasco em Salvador é preso

Pescador que matou ex-mulher com espeto de churrasco em Salvador é preso

O pescador Nivaldo do Espírito Santo dos Santos, 37 anos, que tinha prisão temporária decretada e estava foragido, se apresentou na manhã desta sexta-feira (21) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. Ele é suspeito de ter matado a cozinheira Jaqueline Conceição da Anunciação, ex-companheira, com um golpe de espeto, na noite do último domingo (16).
A Polícia Civil informou, através da assessoria de comunicação, que a equipe da 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico (DH/Atlântico), que investiga o caso, havia solicitado a prisão temporária de Nivaldo. Ele se apresentou na sede do Departamento, na Pituba, com seu advogado. O pescador Nivaldo do Espírito Santo dos Santos, 37 anos, que tinha prisão temporária decretada e estava foragido, se apresentou na manhã desta sexta-feira (21) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. Ele é suspeito de ter matado a cozinheira Jaqueline Conceição da Anunciação, ex-companheira, com um golpe de espeto, na noite do último domingo (16).
A Polícia Civil informou, através da assessoria de comunicação, que a equipe da 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico (DH/Atlântico), que investiga o caso, havia solicitado a prisão temporária de Nivaldo. Ele se apresentou na sede do Departamento, na Pituba, com seu advogado. *Com informações do CORREIO

Além disso, verifique

Rondesp/Leste prende quadrilha de ladrões de carro em flagrante

Share this on WhatsApp No inicio da tarde de quinta-feira (18-10-18), policiais da Rondesp/Leste, prenderam ...

Deixe um Comentário