Home / Policial / Pescador que matou ex-mulher com espeto de churrasco em Salvador é preso

Pescador que matou ex-mulher com espeto de churrasco em Salvador é preso

O pescador Nivaldo do Espírito Santo dos Santos, 37 anos, que tinha prisão temporária decretada e estava foragido, se apresentou na manhã desta sexta-feira (21) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. Ele é suspeito de ter matado a cozinheira Jaqueline Conceição da Anunciação, ex-companheira, com um golpe de espeto, na noite do último domingo (16).
A Polícia Civil informou, através da assessoria de comunicação, que a equipe da 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico (DH/Atlântico), que investiga o caso, havia solicitado a prisão temporária de Nivaldo. Ele se apresentou na sede do Departamento, na Pituba, com seu advogado. O pescador Nivaldo do Espírito Santo dos Santos, 37 anos, que tinha prisão temporária decretada e estava foragido, se apresentou na manhã desta sexta-feira (21) no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), na Pituba. Ele é suspeito de ter matado a cozinheira Jaqueline Conceição da Anunciação, ex-companheira, com um golpe de espeto, na noite do último domingo (16).
A Polícia Civil informou, através da assessoria de comunicação, que a equipe da 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico (DH/Atlântico), que investiga o caso, havia solicitado a prisão temporária de Nivaldo. Ele se apresentou na sede do Departamento, na Pituba, com seu advogado. *Com informações do CORREIO

Além disso, verifique

Mais de 200 porções de drogas são apreendidas na região de Ondina em 30 minutos

Share this on WhatsApp Mais de 200 porções de drogas foram apreendidas por equipes das ...

Deixe um Comentário