Home / Brasil e Mundo / Mel Lisboa é escolhida para interpretar Gretchen no cinema

Mel Lisboa é escolhida para interpretar Gretchen no cinema

Recentemente, a atriz Antônia Fontenelle revelou que estava se preparando para dirigir um filme sobre a história da vida de Gretchen. A responsável pelo longa-metragem disse que vai mostrar a cantora, ícone dos anos de 1980 e 90 e dos LGBTQ+, além do lado artístico.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, o filme já está em fase de produção e Mel Lisboa foi a atriz escolhida para interpretar Gretchen no longa.
No Instagram, Antônia falou sobre o projeto mandando um recado para a cantora: “Já faz um tempo que você me fez o convite para dirigir e produzir sua biografia para as telonas e eu assustada com a responsabilidade levei alguns anos para dizer sim. Agora que disse sim, prepare-se para sair daquela sala de cinema orgulhosa de você mesma. Ainda temos chão pela frente, chão esse que vamos tirar de letra, afinal mulheres como você, como eu, viemos ao mundo para isso, para desafiar a vida e fazer a diferença, tenho certeza absoluta que qualquer mulher nesse país, independende de cor, raça, cargo ou posição social se alegra ao ouvir o som da sua Conga la Conga, do seu Freak le Boom Boom e do seu Melo do Piripipi…. Portanto, você fez a diferença sim”, escreveu a atriz e produtora.

Além disso, verifique

Guilherme Boulos incita invasão à casa de Jair Bolsonaro, veja vídeo

Share this on WhatsApp Pela enésima vez, Guilherme Boulos usa sua influência política de modo ...

Deixe um Comentário