Home / Esporte / Botafogo joga mal, perde para o Bahia e sai vaiado do Nilton Santos

Botafogo joga mal, perde para o Bahia e sai vaiado do Nilton Santos

Era mais uma chance de o Botafogo, contra um adversário direto, somar pontos e se afastar da zona de rebaixamento. Mas diferentemente dos empates recentes, a má atuação resultou em derrota por 1 a 0 para o Bahia, no Estádio Nilton Santos, na tarde deste sábado (20).

Blitz
O Glorioso iniciou a partida incomodando o goleiro Douglas. Luiz Fernando e Gilson, em jogada pela esquerda; Rodrigo Pimpão, em chute pela direita; e Bochecha, em finalização fraca tentaram, mas não tiveram êxito.

Armadilha
O tempo foi passando e a estratégia da equipe visitante foi ficando clara: marcar no campo de ataque e explorar eventuais erros na saída de bola alvinegra. E quase deu certo: primeiro na finalização de Paulinho, que Saulo defendeu, após passe errado de Marcelo Benevenuto, aos 16 minutos. Aos 28, contudo, Léo foi à linha de fundo e cruzou com perigo. A bola já havia passado pelo goleiro quando Ramires a alcançou, de carrinho. Mas também não conseguiu dar direção ao arremate.

Entrou, marcou
O segundo tempo não poderia ter começado pior para o time de Zé Ricardo. Após cobrança de falta da direita, Edigar Junio, sozinho entre os zagueiros, mandou para o gol – a bola ainda desviou em Igor Rabello antes de entrar. De todo modo, o atacante havia voltado para o segundo tempo no lugar de Gilberto, então tinha somente dois minutos em campo. E os visitantes continuavam mais perigosos: Depois de uma jogada pela esquerda, Paulinho finalizou e a bola foi para fora, mas com perigo.

Além disso, verifique

Botafogo e Vasco empatam pela primeira vez no ano e se complicam

Share this on WhatsApp Inédito nesta temporada, o empate prevaleceu entre Botafogo e Vasco no ...

Deixe um Comentário