Home / Policial / Feira: Empresário é preso após se apoderar de fotos de mulher e forçá-la a fazer sexo

Feira: Empresário é preso após se apoderar de fotos de mulher e forçá-la a fazer sexo

Um homem foi preso em flagrante após chantagear e tentar estuprar uma mulher em Feira de Santana. Uma audiência sobre o caso está marcada para esta quarta-feira (24). Segundo a Polícia Civil, o homem – identificado como Fernando Alves de Souza Coelho – teve acesso a fotos do celular da vítima quando a mulher foi trocar o aparelho na loja dele. Conforme o G1, em poder do material íntimo, o acusado passou a abordar a vítima.

Primeiro, queria sair. Depois, passou a ameaça-la caso não cedesse a transar com ele. Vários prints [imagens] do celular do acusado mostram conversas em que ele força o encontro com a mulher. Ainda segundo a polícia, o homem foi preso quando tentava estuprar a vítima em um motel da cidade. A mulher chamou a polícia que prendeu o acusado em flagrante.

Em depoimento à delegada que investiga o caso, Edileuza Suely Cardoso Ramos, titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam), Fernando Coelho disse estar arrependido. Ele vai responder pelo crime de violação sexual mediante ameaça.

Além disso, verifique

Tiquinho provoca terror no comércio de Itabuna

Share this on WhatsApp O menor ladrão, identificado como Tiquinho, da Favela do Bode, vem ...

Deixe um Comentário