Home / Policial / Acusado de matar e concretar corpo da namorada na parede é preso na Bahia

Acusado de matar e concretar corpo da namorada na parede é preso na Bahia

O homem acusado de matar e concretar o corpo de uma namorada em Vila Velha, no ano de 2005, foi preso na cidade Porto Seguro.
A polícia do Espírito Santo informou, nesta segunda-feira (29), que Eguimar Ferreira de Souza foi preso na última sexta-feira (26) quando estava trabalhando normalmente na cidade como pedreiro, mas costumava se mudar para não ser localizado.
A vítima é Adriana da Silva Breda, na época com 32 anos, que mantinha um caso amoroso com Eguimar. Ela era auxiliar de serviços gerais na Ciretran de Vila Velha, foi assassinada depois de sair do trabalho. Eguimar escondeu o corpo no porão da casa dele, construiu uma parede e passou por cima uma camada de cal. Ele ainda viveu nessa mesma residência por alguns anos.
O corpo só foi descoberto no ano de 2014, depois que o comprador da casa onde ocorreu o crime encontrou um esqueleto em uma das paredes. Eguimar foi preso pela primeira vez, também na Bahia, em 2015, mas como o mandado de prisão preventiva não chegou a tempo, ele acabou sendo liberado. Na época, ele confessou o crime e contou como matou a mulher: dando uma “gravata” e depois três pancadas na cabeça com uma marreta. Ele disse que cometeu assassinato porque havia sido ameaçado.
*Com informações do G1

Além disso, verifique

Jovem é morto a facadas em São Gonçalo dos Campos

Share this on WhatsApp O crime ocorreu na Rua Juventino Lacerda Um jovem de 25 ...

Deixe um Comentário