Home / Bem Estar / Robson Conceição vence canadense e conquista 10ª vitória no boxe

Robson Conceição vence canadense e conquista 10ª vitória no boxe

O baiano Robson Conceição segue fazendo bonito no boxe profissional. Na noite deste sábado (3), ele venceu o canadense Joey Laviolette por pontos (80 a 72) após oito rounds e cravou a sua décima vitória desde que deixou o amadorismo.
A luta, na categoria super-pena (58,97kg), foi realizada na cidade de El Paso, no Texas, nos Estados Unidos. O canadense apresentava um cartel bem parecido com o de Robson, com dez vitórias e uma derrota, e fez um duelo equilibrado com o baiano. Apesar de dominar boa parte da luta, Robson mostrou algumas fragilidades e se expôs ao tentar atingir a linha de cintura do canadense. Especialistas também criticaram a falta de mobilidade do baiano.
Nas redes sociais, Robson Conceição comemorou o triunfo e agradeceu o apoio que recebeu da sua equipe. “Quanto mais eu treino mais preparado e confiante eu fico. Obrigado Senhor. Obrigado a todos que acreditam no meu trabalho e principalmente a minha equipe”, escreveu ele.
O baiano aproveitou também para pedir confrontos contra os campeões. Desde que entrou no boxe profissional, Robson Conceição deixou claro que a sua meta é conquistar o cinturão da categoria super-pena. Ele deve voltar aos ringues em dezembro deste ano, mas o adversário ainda não foi divulgado.

Além disso, verifique

Fugiu da dieta no fim de semana? Cinco dicas para compensar os exageros na alimentação

Share this on WhatsApp De cara, os nutricionistas avisam: é difícil compensar um fim de ...

Deixe um Comentário