Home / Bem Estar / Robson Conceição vence canadense e conquista 10ª vitória no boxe

Robson Conceição vence canadense e conquista 10ª vitória no boxe

O baiano Robson Conceição segue fazendo bonito no boxe profissional. Na noite deste sábado (3), ele venceu o canadense Joey Laviolette por pontos (80 a 72) após oito rounds e cravou a sua décima vitória desde que deixou o amadorismo.
A luta, na categoria super-pena (58,97kg), foi realizada na cidade de El Paso, no Texas, nos Estados Unidos. O canadense apresentava um cartel bem parecido com o de Robson, com dez vitórias e uma derrota, e fez um duelo equilibrado com o baiano. Apesar de dominar boa parte da luta, Robson mostrou algumas fragilidades e se expôs ao tentar atingir a linha de cintura do canadense. Especialistas também criticaram a falta de mobilidade do baiano.
Nas redes sociais, Robson Conceição comemorou o triunfo e agradeceu o apoio que recebeu da sua equipe. “Quanto mais eu treino mais preparado e confiante eu fico. Obrigado Senhor. Obrigado a todos que acreditam no meu trabalho e principalmente a minha equipe”, escreveu ele.
O baiano aproveitou também para pedir confrontos contra os campeões. Desde que entrou no boxe profissional, Robson Conceição deixou claro que a sua meta é conquistar o cinturão da categoria super-pena. Ele deve voltar aos ringues em dezembro deste ano, mas o adversário ainda não foi divulgado.

Além disso, verifique

12 dicas preciosas para ter uma saúde mental em dia

Share this on WhatsApp   Dizem que a doença do século XXI é a depressão ...

Deixe um Comentário